Onde dá a Bola?

Artigo de Opinião

Quer escrever artigos de opinião? Contacte-nos aqui!.

A cidade do futebol

Nova casa das Selecções Nacionais

A cidade do futebol

O sonho é real, em Oeiras, bem pertinho do Estádio Nacional ergueu-se a Cidade do Futebol, que vai ser a nova casa da Seleção de todos nós. As equipas de futebol desde a formação até à equipa principal, também o futsal e futebol praia num futuro próximo vão ter casa própria e assim estão criadas todas as condições para o nosso futebol ser ainda mais competitivo e profissional.

A cidade do futebol é constituído por três campos de futebol, onze balneários, dois ginásios e uma piscina de hidromassagem é a nova menina dos olhos da FPF, que teve um custo cerca de 15 milhões euros e irá receber o estágio da Seleção na preparação para o Europeu que se irá disputar em França nos próximos meses de Junho e Julho.

A sede da FPF também se mudará para a cidade do futebol, que irá deixar de ser na Avenida Alexandre Herculano onde esteve entre 2004 até agora... A cidade do Futebol é uma obra que enche de orgulho Fernando Gomes, Presidente da FPF, numa altura em que as nossas Seleções estão em alta, pois o sucesso está à vista com o apuramento para os Europeus dos Sub-19, Sub-21 e Seleção A, e também a Seleção Olímpica que irá estar presente nos Jogos Olímpicos do Rio Janeiro.

Portugal está cada vez mais forte no mapa do futebol mundial e só falta a cereja no topo do bolo, a conquista de títulos europeus ou mundiais da Seleção A.

 

Texto por Filipe Simões


Reportar artigo?

Comentários


<- Voltar