Onde dá a Bola?

Artigo de Opinião

Quer escrever artigos de opinião? Contacte-nos aqui!.

Ranking "Onde dá a Bola?" 2018-2019

Melhor Onze da jornada 2 da Liga NOS

Ranking "Onde dá a Bola?" 2018-2019

Jornada 2 da Liga NOS com os três grandes a ganhar os seus jogos com alguma dificuldade comprovada pela ausência de atacantes dos três grandes no onze da semana. Nota para o Feirense que soma também 6 pontos e que está em primeiro lugar ex-aequo com os três grandes de Portugal.

Na defesa, destaque para Grimaldo do Benfica com 12 recuperações de bola, 2 desarmes, 1 passe para finalização, 6 passes longos com sucesso (60%) e 48 passes curtos com sucesso (31 no campo adversário).

No meio campo destaque novamente para Pizzi do Benfica que continua no seu brilhante arranque de época. Esta semana conseguiu 1 golo, 3 passes para finalização, 2 remates enquadrados, 1 drible e 12 passes longos (75% de sucesso).

No ataque quem se destacou nesta jornada foram Nildo Petrolina do Aves que jogando como extremo esquerdo consegue 1 golos, 1 assistência, 1 passe para finalização, 2 remates, 1 cruzamento e ainda contribuiu com 5 recuperações, 1 intercepção e 2 desarmes. No centro do ataque o destaque desta semana vai para Zequinha que no sei regresso à terra natal - Setúbal - fez 1 golo, 4 passes para finalização e 2 remates enquadrados.


Reportar artigo?

Comentários


<- Voltar