Onde dá a Bola?

Artigo de Opinião

Quer escrever artigos de opinião? Contacte-nos aqui!.

Ranking "Onde dá a Bola?" 2018-2019

Melhor Onze da jornada 4 da Liga NOS

Ranking "Onde dá a Bola?" 2018-2019

Depois de grande paragem, regressamos à Liga NOS com a equipa da semana da jornada 4. Os 3 grandes ganharam mas as exibições individuais foram apenas razoáveis e apenas Porto e Benfica têm um jogador cada. Destaque para o Rio Ave com 4 jogadores nesta semana.

Na baliza Caio Secco do Feirense com uma exibição interessante e num jogo em que a sua equipa permitiu oportunidades suficientes para 2,6 golos mas Caio deixou apenas 1 num jogo complicado contra o Sporting. No quarteto defensivo o destaque vai para Felipe do FC Porto que está de regresso a um grande nível. Esta semana fez 3 desarmes, 2 intercepções, 6 recuperações e 1 remate bloqueado a que juntou ofensivamente 7 passes longos (em 11), 22 passes no campo do adversário e ainda um passe para finalização.

No meio-campo esta semana é a dois e o destaque vai para médio Dener do Portimonense que esta semana fez 1 golo, 2 passes para finalização, 1 remate e 1 cruzamento.

No ataque esta semana jogamos com 2 extremos e 2 avançados e o destaque vai para o extremo esquerdo Fernando - Brasileiro de 25 anos que está nos Açores deste 2017 após passagens por Penafiel e Oriental - que esta semana fez 1 golo, 1 assistência, 1 passe para finalização, 2 remates, 1 cruzamento e 2 dribles.


Reportar artigo?

Comentários


<- Voltar