Onde dá a Bola?

Artigo de Opinião

Quer escrever artigos de opinião? Contacte-nos aqui!.

Ranking "Onde dá a Bola?" 2018-2019

Melhor Onze da jornada 5 da Liga NOS

Ranking "Onde dá a Bola?" 2018-2019

Jornada 5 a mostrar uma vez mais que os grandes estão mais fracos que nos anos anteriores e que o Braga está mais próximo destes, não porque esteja melhor, mas porque os outros estão piores. Destaque para o Belenenses que, numa deslocação difícil, consegue uma bela exibição e 3 jogadores no onze da semana.

No sector mais recuado o destaque vai para o Guarda-Redes Amir. O internacional Iraniano que vem sendo titular na baliza do Marítimo fez esta semana uma bela exibição a impedir a vitória do Belenenses. Dos 1,37 golos esperados foi capaz de impedir todas as oportunidades do adversário.

No meio campo, hoje a três, o destaque vai para David Simão que vem fazendo um início de época brilhante. Esta jornada contribuiu com 3 passes para finalização, 1 remate, 1 drible, 8 passes longos e 63 passes curtos. Defensivamente esteve ainda envolvido em 6 recuperações, 2 intercepções e 1 desarme.

No ataque os holofotes estão apontados totalmente para Fredy do Belenenses que este jogo fez 4 passes para finalização, 1 remate, 1 cruzamento, 4 dribles e 2 passes longos. Não foi por Fredy que a equipa de Silas não trouxe os 3 pontos da Madeira.


Reportar artigo?

Comentários


<- Voltar