Onde dá a Bola?

Artigo de Opinião

Quer escrever artigos de opinião? Contacte-nos aqui!.

Treinadores de sucesso

São portugueses, pois claro...

Treinadores de sucesso

Portugal tem a melhor escola de treinadores de futebol, lá fora o valor da classe é por demais reconhecida. Marco Silva e Carlos Carvalhal são o mais recente exemplo disso mesmo.

No Olimpiakos, Marco Silva bateu todos os records e sagrou-se campeão nacional daquele país quando ainda faltam 6 jornadas para o final do campeonato grego.

O treinador português continua o caminho em ascensão, depois do excelente trabalho no Estoril Praia e de ter devolvido os títulos ao Sporting, é agora na Grécia que atinge o sucesso.

Marco Silva em recente entrevista á comunicação social portuguesa, alimenta o sonho de ser campeão em Portugal e regressar ao nosso campeonato está nos seus planos futuros.


(foto de Marco Silva)

Já Carlos Carvalhal, treinador do Sheffield Wed do Campeonato de Inglaterra foi considerado o melhor treinador da Taça da Liga… Sim, em terras de sua Majestade, há troféus em todas as competições, de equipa e individuais.


(Foto de Carlos Carvalhal)

Após uma grande campanha nesta competição, onde grandes clubes como o Arsenal caíram aos pés da formação de Carlos Carvalhal, foi o reconhecimento da excelente época que está a fazer no segundo escalão de Inglaterra.

Portugal volta a triunfar lá fora com a classe e do excelente trabalho, competente dos nossos trabalhadores.

 

Texto por Filipe Simões


Reportar artigo?

Comentários


<- Voltar