Onde dá a Bola?

Artigo de Opinião

Quer escrever artigos de opinião? Contacte-nos aqui!.

Fama Show... Classe pura.

Famalicão Superstar...

Fama Show... Classe pura.

 Futebol Clube de Famalicão é o nome do clube que está a dar que falar em Portugal, na Liga Portuguesa. Este é o clube que há sexta jornada lidera o campeonato e surpresa só para quem não tem visto os jogos e a qualidade que esta equipa apresenta em campo.

  Treinado por João Pedro Sousa, ex adjunto de Marco Silva no Sporting, Olimpyakos, Watford e Everton, tem aqui a sua primeira experiência como treinador principal e está a ser um primeiro percurso com pés e cabeça, passos seguros, não deixando que esta euforia ultrapasse o bom senso e estrague este bom momento da ainda sua curta carreira.

  Constituído por um grupo de jovens atletas, maioria emprestados, mas com muita qualidade, que estão sem pressão e muita diversão mostrar que em termos individuais podem e merecem chegar longe.

  O Famalicão não tem ganho por acaso, o futebol demonstrado tem dedo do treinador e arte dos atletas como Fábio Martins que emprestado pelo Braga é incrível como não se impôs na Pedreira.

  Muitos jogadores vêm do país vizinho, com o Atlético Madrid, Valência e Sevilha a emprestar alguns elementos da sua cantera, onde iriam ter poucas oportunidades e vieram até Famalicão espalhar a sua qualidade.

 Não se sabe onde vai parar o líder do campeonato, o que se sabe é que neste momento, é um clube que tem de se contar com ele e que vai vender cara a derrota, seja em casa ou fora.

 Parabéns Futebol Clube de Famalicão.

Filipe Simões 


Reportar artigo?

Comentários


<- Voltar