Onde dá a Bola?

Artigo de Opinião

Quer escrever artigos de opinião? Contacte-nos aqui!.

Surpresas no Nacional Hoquei em Patins

Porto perde, Benfica e Sporting empatam...

Surpresas no Nacional Hoquei em Patins

Variando um pouco do tema do futebol, ontem jogou-se a 6ª Jornada do Campeonato Nacional de Hoquei em Patins e foi recheada de surpresas com os crónicos candidatos ao título escorregarem na mesma jornada.

 O Campeão em título, Porto foi batido sem piedade pelo Barcelos por 7-4, num jogo em que chegou mesmo a ser banalizado, já que a 4 minutos do fim, perdia por seis bolas a duas.

 O Campeão Europeu voltou a perder pontos, depois da derrota em casa com o Barcelos, hoje nova escorregadela em São João da Madeira, perante uma aguerrida Sanjoanense, o resultado final foi um empate 2-2.

 O Benfica não fez melhor e não conseguiu aproveitar os deslizes dos seus rivais e em Braga consentiu um empate a quatro bolas, no entanto continua a liderar o campeonato.

 A Oliveirense aproveitou e foi a Almeirim derrotar o Tigres por claros 5-1, e assim marcar posição na tabela classificativa, estando já à frente de Sporting e Porto.

Eis os resultados:

Barcelos  7 - 4  Porto
Braga  4 - 4  Benfica
Sanjoanense  2 - 2  Sporting
Tigres  1 - 5  Oliveirense
Viana  3 - 3  Riba d´Ave
Física  0 - 3  Paços Arcos
Valongo  4 - 2 Turquel

O Benfica lidera com 16 pontos, seguido de Oliveirense e Barcelos com 15 pontos, Sporting com 13 pontos, Porto e Riba d´Ave com 10 pontos.

Filipe Simões

 

Reportar artigo?

Comentários


<- Voltar