Onde dá a Bola?

Artigo de Opinião

Quer escrever artigos de opinião? Contacte-nos aqui!.

Mercado de transferências já mexe...

Boatos e rumores de transferências de jogadores

Mercado de transferências já mexe...

 Chega José Mourinho ao Tottenham e ainda sem aquecer o lugar, já os tablóides ingleses começaram a debitar notícias de que os Spurs vão atacar o mercado e até já falam em nomes. Naturalmente que a Comunicação Social Portuguesa aproveitou a onda e lançou já nomes para o ar, não só os jornais, como também os programas televisivos.

 Nuno Dias, comentador desportivo do programa Mais Bastidores da TVI 24, afirma que o Mirror Sport escreve que José Mourinho pode pescar em Portugal, mais concretamente no Benfica e no Sporting, com Rúben Dias e Bruno Fernandes a poderem partir para Londres no próximo mercado de transferências.

 Mas rezam as crónicas e o historial que os dirigentes do Tottenham não são de perder a cabeça em loucuras nos mercados de transferências, aliás, na época passada, os Spurs chegaram à Final da Liga dos Campeões sem fazerem uma única contratação.

 Mas é certo e sabido que Mourinho irá querer garantias para ter resultados e conquistar novos objectivos, sabendo nós que para sair do 14º lugar em que se encontra actualmente na classificação da Premier League, terá mesmo que ir ao mercado. Existe já uma lista de três ou quatro nomes, e além de Ruben Dias e Bruno Fernandes, fala-se também nos jogadores Hakim Ziyech do Ajax e Nathan Fergunson do West Bromwich Albion.

 Cá no burgo, nas redes sociais já se comentam rumores e já houve quem tenha escrito que o Man United irá fazer uma proposta ao Sporting por Bruno Fernandes só para impedir que este vá para o Tottenham de José Mourinho. Isso é mais do mesmo, no mercado de verão passado, falou-se tanto no Man United, no Tottenham e até no Liverpool, mas o capitão leonino acabou por ficar no Sporting, mas sem dúvida que Bruno Fernandes merece outro campeonato e o seu sonho é mesmo jogar em Inglaterra.

 O Tottenham desistiu de Bruno Fernandes e virou fichas para o ex jogador do Bétis Sevilha, e pagou aos espanhóis cerca de 45 milhões de euros por Giovani Lo Celso.

 À medida que o mercado de inverno se aproxima, vai começar os espectáculo dos boatos e rumores, que irão animar os dias dos amantes do desporto rei. Certo é que se os Spurs quiserem Bruno Fernandes e Rúben Dias terão que deixar em Lisboa mais ou menos qualquer coisa como 150 milhões de euros.

 Tem a palavra José Mourinho e os dirigentes do Tottenham...

Filipe Simões


Reportar artigo?

Comentários


<- Voltar